• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Jaicós

Prefeito de Jaicós nomeia equipe de transição de governo

A equipe de transição de Waldelina Crisanto é composta por seis nomes

31/10/2012 08:52h

Após perder a eleição no último dia 7 de outubro, o prefeito do município de Jaicós, Frederico Ozanam Luz Barros (PTB), instituiu através do Decreto 16/2012, a equipe que vai representar a atual gestão no processo de transição de governos. O objetivo da atual administração é assegurar total transparência.

A equipe é composta por seis nomes que integram o primeiro escalão da atual administração. São eles: Agleisson Paiva de Sousa - secretário municipal de Finanças; Clébio José Coutinho Bento - chefe de gabinete do prefeito; José Ramildes de Lima Nonato - coordenador administrativo e financeiro da Secretaria Municipal de Saúde; José Ednilson Freitas de Oliveira - secretário municipal de Educação; e, Jânio Lima Cipriano - controlador geral do município.

Estes são responsáveis por disponibilizar as informações que forem solicitadas pela equipe de transição já nomeada pela prefeita eleita, Waldelina Crisanto (PRP), propiciando assim condições para a implementação de seu programa de governo, além de dar continuidade aos serviços públicos já existentes, visando os interesses da população.

A equipe de transição de Waldelina Crisanto é composta por seis nomes e cordenada pelo advogado Francisco das Chagas Silveira e Sousa, o Chico Silveira. Ainda integram a lista Tiago Vale de Almeida, Glauber da Costa Miranda, Carlos Adriano Crisanto Lélis, Antônio de Pádua Carvalho e Luis Mário Ferreira.

Fonte: Cidades na Net
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas