Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador cobra a colocação de placas indicativas no municipio de Jaicós

Vereador cobra a colocação de placas indicativas no municipio de Jaicós

21/03/2015 08:45

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Jaicós realizada na última segunda-feira (16), o Vereador Flávio José de Macedo Silveira (PT), apresentou Requerimento à Prefeita Municipal de Jaicós, Waldelina Sales de Moraes Soares Crisanto, solicitando a colocação de placas indicativas com nome das ruas, avenidas e travessas; numeração de imóveis edificados e placas indicativas de trânsito no Município.

De acordo com o Parlamentar, as placas facilitarão o trabalho dos carteiros e a vida dos transeuntes no município, pois não há cidade sem nome de ruas e imóveis sem seus respectivos números. “Trata-se de uma reivindicação antiga e de muitos, como também a colocação das placas de trânsito facilitará o trânsito de veículos no nosso município”, disse.

O Vereador ressaltou que as placas poderão ser feitas sem custo para o municipio, bastando apenas que abaixo dos respectivos nomes de ruas, avenidas e travessas, sejam colocados os nomes de empresas patrocinadoras, a exemplo do que se vê em outras cidades.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: