Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festa para inaguração da estarda no Povoado Riacho em Jatobá do PI

População realizou grande festa com churrasco e música ao vivo

02/03/2015 17:08

Centenas de pessoas estiveram na tarde e noite deste sábado, dia 28, no Povoado Riacho, zona rural de Jatobá do Piauí. A prefeitura municipal entregou a obra de construção da estrada que liga a comunidade à sede do município. Foram investidos pouco mais de 250 mil reais com aterro e seis bueiros.

O Pastor Otoniel deu a benção inicial pedindo que Deus possa proteger quem transitar pela mesma, evitando acidentes e parabenizou a comunidade.

A festa foi na residência do senhor Chico Carlos, pai do vereador Preto, presidente da câmara, e cunhado do ex-vereador Nonato Maria, morto em acidente de carro em 2011, que foi homenageado com o nome da estrada. O pai do Nonato, o Sr. Raimundo Maria também esteve presente.

Nas falas de populares e autoridades políticas como o prefeito Dalberto Rocha e o deputado Antonio Félix, todos destacaram o sofrimento que era transitar pela estrada.

Chico Carlos lembrou os primeiros desbravadores que colocaram seus veículos na estrada transportando pessoas para Campo Maio, citando nomes do Chico Aníbal e Zeca Barroso.

VEJA MAIS FOTOS 

Fonte: Assessoria
Mais sobre: