• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Jatobá do Piauí

Oposição de Jatobá decide ficar unida nas eleições de 2016

Oposição de Jatobá decide ficar unida nas eleições de 2016

29/09/2015 08:22h

O grupo de oposição de Jatobá do Piauí decidiu ficar unido e escolher um nome, de consenso, para disputar a eleição de prefeito em 2016. A união do grupo ficou definida em uma reunião realizada nesse domingo, 27.09, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Com a presença do deputado estadual, Aluísio Martins, e de dois pré-candidatos, (Chicão e Zé Carlos).

O PT, que é o principal partido de oposição, definiu não fechar questão e que o candidato será definido após amplo debate. “A oposição está unida em prol de uma candidatura de consenso em Jatobá do Piauí”, relatou o deputado estadual Aluísio Martins.

Ele lembra que a oposição tem, pelo menos, quatro nomes postos para concorrer em 2016. O deputado faz referência aos nomes de Zé Carlos, vereador mais votado na eleição passada, Chicão (presidente nacional do Crédito Fundiário), Erimar (ex-vereador) e Hilton Gomes (empresário).

O vereador Zé Carlos disse que está com o nome à disposição do grupo, mas espera a definição da oposição. Esse foi o mesmo discurso de Chicão, que também pregou a união do grupo em prol de uma candidatura de consenso.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas