Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja como foi a festa do trabalhador em Jatobá do Piauí

Prefeitura desenvolveu várias atividades

03/05/2015 11:03

Uma programação extensa que se estendeu o dia todo, iniciando com a celebração de uma missa, atendimentos de serviços da prefeitura e suas secretarias, competições esportivas e show com Amor a 1000 e Brasas do Forró. Assim foi o dia do trabalhador na cidade de Jatobá do Piauí.

Acompanhado do professor Geovane, alunos da Escola Oscar Gil cantam o Hino nacional brasileiro e hino de Jatobá do Piauí. Alunos da Escola João Félix, na sede, apresentaram uma paródia. O professor Filho fez uma apresentação de capoeira com alunos do Grupo “Abada Capoeira” de Campo Maior. Junior é professor no serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo em Jatobá.

A secretaria de saúde realizou verificação de glicemia, pressão arterial, orientação de saúde bucal e entrega de kits, serviços de enfermagens, assistência nutricional, atividades aeróbicas, massagem terapêutica e palestra sobre saúde mental.

As secretarias de assistência social, agricultura e educação também fizeram atendimentos na praça. Advogados da prefeitura ainda ofereceram orientações ao público.

Simultaneamente acontecia torneios de baralho, sinuca e balão e pula-pula para as crianças. Já na parte da tarde teve a final da Copa Cidade com a equipe dos Tanques vencendo a Cerâmica nos pênaltis, depois de 0x0 no tempo normal.

A noite houve a entrega da premiação das competições e sorteio de mais de 60 brindes. Amor a mil e Brasas do Forró fecharam na noite.

VEJA MAIS FOTOS 

Fonte: Campo Maior Em Foco
Mais sobre: