• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Joca Marques

Prefeito Edilberto Marques morre após ataque cardíaco

Pai da ex-prefeita de Luzilândia Janaínna Marques, ele tentava reeleição

12/09/2012 15:00h

O atual prefeito do município de Joca Marques, Edilberto Marques, faleceu por volta do meio dia desta quarta-feira, vítima de um ataque cardíaco. Edilberto tentava a reeleição no município e era pai de Janaína Marques, ex-prefeita de Luzilândia, e irmão do deputado estadial Ismar Marques.

Informações repassadas ao O DIA dão conta que o prefeito teria passado mal em sua residência e foi levado as pressas ao hospital Gerson Castelo Branco de Luzilândia com fortes dores no peito, mas chegou ao local já sem vida.

Edilberto Marques era agricultor e um dos principais atores da cena política das cidades de Joca Marques e Luzilândia. Além de tentar a reeleição, Edilberto foi o primeiro prefeito da cidade, emancipada de Luzilândia em 1994. Também era pai de Janaína Marques, ex-prefeita dos dois municípios e atual superintendente de desenvolvimento urbano de Teresina (SDU-Sul), e irmão do deputado estadual Ismar Marques (PSB), que ao ser informado da morte do irmão suspendeu sua agenda para acompanhar o velório e enterro.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES

Edilberto Marques ladeado da jornalista Geysa Silva durante evento em Teresina no ano de 2010

Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas