• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Joca Marques

Realizada na ALEPI Missa de 15º dia da morte de Edilberto Marques

Confira imagens da missa que celebrada com parentes e amigos

26/09/2012 16:49h

Aconteceu hoje (25) na Capela Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da Assembleia Legislativa, a missa de 15 dias pela alma do prefeito de Joca Marques, Edilberto Aguiar Marques (PTB), que morreu no último dia 12 de setembro vítima de infarto. Ele era prefeito do município de Joca Marques, e irmão do primeiro vice -presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ismar Marques (PSB).

O então prefeito deixou viúva Maria de Jesus Ribeiro Pinto Marques, com quem tinha quatro filhos. Antes de entrar na política Edilberto Aguiar Marques era agropecuarista. No momento ele era candidato a reeleição de prefeito do município de Joca Marques. Também foi vereador e presidente da Câmara Municipal, da cidade de Luzilândia.

Com a morte de Edilberto Aguiar Marques, o vice prefeito e empresário Onofre Silva Marques assumiu a prefeitura e é o candidato a reeleição de Joca Marques. A família Marques começou na política com a eleição para prefeito do município de Luzilândia do pai do deputado Ismar Marques, Joca Marques.

Fonte: luzilandia Online
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas