• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia

Notícias Lagoa Alegre

05 de fevereiro de 2013

30 de novembro de 2012

Médica sofre grave acidente ao chocar carro com caminhão em estrada no PI

Foi levada para Teresina e encontra-se em estado grave de saúde

Por volta das (07h30min) desta sexta-feira "30" foi registrado um grave acidente com um veiculo FLuence de placa OBT 4871 de cor preta, que era dirigida por uma medica e um caminhão num entroncamento da PI-366 que liga José de Freitas a cidade de Lagoa Alegre.

O fato se deu, quando a medica identificada como Patrícia Batista Soares residente na Rua Climério Bento Gonçalves em Teresina, se dirigia para a cidade de Lagoa Alegre onde iria tirar um plantão no hospital professor Wall Ferraz. Os veículos iam no mesmo sentido, e ao chegarem no entroncamento que dá acesso a cidade de União houve uma colisão, com a batida o automóvel que era dirigido pela medica ficou no sentido contrario do destino.

O presidente da Câmara Municipal de José de Freitas José de Araújo Chaves Neto, "Bacharel" foi uma das primeiras pessoas a chegar no local, e relatou que a medica estava em estado de choque, o mesmo ajudou a retirar a funcionaria do veiculo.

O odontologista Celio Almendra que prestou serviços em José de Freitas, chegou em seguida, e disse que Patrícia trabalha na cidade de Lagoa Alegre, nas quartas, quintas e sexta-feiras como clinica geral. O motorista do caminhão fugiu no sentido da cidade de União sem prestar socorro a vitima. Uma equipe da Guarda Municipal sai em perseguição.

O prefeito eleito de Alagoa Alegre, Messias Moreira Lizardo esteve no local do acidente. Uma ambulância do SAMU foi chamada ao local, e removeu a vitima para o hospital Nossa Senhora do Livramento onde recebeu os primeiros cuidados, em seguida transferida para o pronto socorro do hospital de urgência de Teresina "HUT".