• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Lagoa Alegre

Bandidos invadem e assaltam Bradesco em Lagoa Alegre

Homens armados conseguiram fugir levando dinheiro

09/12/2013 09:17h - Atualizado em 13/12/2013 14:26h

A maratona de assaltos a agências bancárias em cidades do interior do Estado continua. Neste final de semana a vítima foi o município de Lagoa Alegre (90 km de Teresina). 

Na ação que aconteceu na madrugada desta segunda (09), cinco bandidos armados e encapuzados chegaram em um carro, arrombaram a porta o estabelecimento e conseguiram fugir levando todo o dinheiro que havia no caixa eletrônico (quantidade ainda não estipulada).

Alguns populares que acordaram no momento da ação chegaram a ver e o que acontecia e anotaram a placa do carro usado pelos acusados. Era um Celta de cor prata, placa NVM 6929, testemunhas afirmam que alguns deles se espalharam contendo a população para que não acionassem a polícia durante a ação e fuga.

O correspondente de O DIA, Ossian Melo esteve no local e conversou com o policial Valmir que afirmou que quando a polícia chegou ao local os bandidos já haviam fugido em direção ao balão da saída da cidade que dá acesso tanto para a cidade de José de Freitas, como União. "Não sabemos para onde eles foram, mas a ação durou cerca de 10 minutos, foi tudo muito rápido. A polícia da região está avisada, iremos dificultar a fuga deles", afirmou.

A população da cidade ficou surpresa, este é o segundo assalto a agência bancária no município. Policiais civis e militares foram chamados para avaliar os prejuízos e iniciarem as investigações sobre os responsáveis pelo roubo.

Foto: Ossian Melo




Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas