• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Luís Correia

Associação Comercial elege nova diretoria para o mandato de 2013-2016

Empresario paulo Afonso é reeleito presidente.

21/11/2013 18:12h

Em Assembléia-Geral realizada no dia 20/11/2013, na Churrascaria "O Alemão do Litoral" a Associação Comercial e Industrial de Luís Correia realizou suas eleições para escolha da Diretoria e do Conselho Fiscal, mandato 2013/2016.

   

Após a abertura dos trabalhos pela empresária Simone Serejo, que presidiu a mesa e pela empresária Samara Regina, que secretariou os trabalhos, foi aberta a palavra franca para quem quisesse fazer uso, inclusive para impugnar os nomes apresentados.

Na sequência, a Assembléia-Geral elegeu por aclamação a chapa comandada por Paulo Afonso, e ficou assim definida: Presidente - Paulo Afonso (Pousada Flores de Mandacaru); Vice-Presidente- Francisco Amorim (Churrascaria "O Alemão”); Primeiro Secretário - Melquizedeque Pires (Melk Pescados); Segundo Secretário - Raimundo Dourado (Mercantil R. Dourado); Diretor Social - Carlos Machado (Barraca Carlitus); Diretor Tesoureiro - Antônio de Sá (Pousada Boa Esperança). O Conselho Fiscal ficou assim definido: Presidente - Antônio Filho (Depósito Rodrigues); Conselheiro - José Maria (Pousada das Ixoras); Conselheiro - Carlos Eugênio (Mercantil Tinácio). Suplentes: Vilson Martins (Pousada Tchê); Alfredo Melo (Restaurante Luz do Sol); Jackson Elias (Lan House .com).

Importante destacar também o processo de união da ACI-LC, a partir da atuação conjunta com a COOTAXI - Cooperativa de taxi de Luís correia, APEL - Associação dos Amadores de Pesca de Luís Correia, e a Associação da Orla de Atalaia que desenvolve um novo formato de Congresso comercial e Indústria para Luís Correia, e principalmente, na interlocução com o governo municipal quando não tive êxito nos pedidos de melhorias do setor.

Paulo Afonso, Reafirmou aos associados que nas próximas eleições municipais em 2016 a ACI-LC lançará seu candidato para concorre ao cargo do executivo municipal.

A entidade demonstra um amadurecimento, com 48 empresários em seu quadro associados e engaja em diversas bandeiras em prol do fortalecimento do comercio local.

Por Wilton Veras especial para o Portal O Dia.

Fonte: Com informações do Blogwiltonveras.com/ Por Wilton Veras
Edição: Wilton Veras
Por: Wilton Veras

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas