• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Luís Correia

Chapa 2 – inova CRO-PI fará reunião nesta quarta (19) em Parnaíba

Nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, logo mais às 19h30min, na “Churrascaria Lourival”, haverá nova reunião com a participação de integrantes da Chapa 2 – INOVA CRO/PI

20/02/2014 10:52h

Nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, logo mais às 19h30min, na “Churrascaria Lourival”, haverá nova reunião com a participação de integrantes da Chapa 2 – INOVA CRO/PI que conta com o apoio da maioria dos profissionais de Parnaíba/PI. Dr. Menandro, Dr Tiago Galvão e Dr. Júlio Cravinhos estarão presentes ao encontro.

Administrar de forma participativa e democrática. Esse é o propósito da Chapa 2 – INOVA, que irá concorrer as eleições para nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia – CRO/PI, no dia 15 de março de 2014.

Para tanto, o grupo que é formado por cirurgiões-dentistas atuantes no setor público e privado, está buscando o apoio e sugestões da categoria da capital e do interior do Estado.  No último no sábado (15), o cirurgião-dentista Darklilson Santos, que já garantiu o seu apoio à Chapa 2 – INOVA CRO/PI, se reuniu com os seus colegas de profissão do município de Parnaíba/PI.

Reunião realizada dia 15 em Parnaíba

Durante a reunião, Darklilson Santos falou sobre as propostas da Chapa 2 – INOVA CRO/PI, principalmente, a que se refere a defesa dos projetos de interesse da categoria. “O Conselho é uma entidade de classe que também pode, e deve, lutar pelo reconhecimento do profissional, por melhorias salariais e boas condições de trabalho”, afirma o cirurgião-dentista acrescentando que, dentro dessa proposta está a luta por um piso salarial digno e pela obrigatoriedade da presença do cirurgião-dentista na equipe multiprofissional nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Reunião realizada dia 15 em Parnaíba

Na ocasião, os colegas declararam que apóiam a chapa 2 - INOVA CRO/PI e demonstraram que, o desejo por mudanças é de todos os profissionais piauienses. “As propostas são boas e acredito que serão colocadas em pratica, pois esse grupo é comprometido”, declarou o cirurgião-dentista Pedro Júnior. 

Outra reunião já ficou agendada para a próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro as 19:30, na “Churrascaria Lourival”, com a participação de integrantes da Chapa 2 – INOVA CRO/PI. Todos os Cirurgiões-Dentistas são convidados a participar.


 Com informações da AsCom


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas