• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Luís Correia

Comerciantes cobram e reivindicam melhorias da Prefeita Adriane Prado.

Segundo Paulo Afonso, A Associação Comercial não quer cargos políticos ou partidários e sim um representante do ramo. “Não queremos cargos e sim representação”, destaca.

06/11/2013 21:11h

Empresário reivindicam melhorias no comércio. Em uma reunião na noite de ontem 05/11, com a prefeita da cidade, Adriane Prado (PP), o presidente da ACI-LC Associação do Comercio e Indústria de Luís, Correia, Paulo Afonso, chamou a atenção quanto à necessidade da desburocratização de alvarás para os estabelecimentos. “É preciso que haja uma forma de agilizar a liberação do Alvará, pois do jeito que está o empresário acaba saindo no prejuízo, tanto pela perda de dinheiro quanto de tempo”, frisou.

As afiliadas a ACI-LC; Associação da Orla de Atalaia, representada por Ivanildo. Associação dos Armadores de Pesca, representada por Melque Pires. Cooperativa dos Taxistas de Luís Correia, Representada por Nonatinho, Também participaram e reivindicaram durante a reunião com a prefeita e secretários.

Para prefeita de Luís Correia o momento com a ACI-LC é Muito Importante para o Município. “Esse é um momento importante para o município de Luís Correia, para que eu socialize com vocês, o momento que o município está passando.”, declarou a prefeita Adriane Prado.

Ela contou que sabia que esperava encontra o município em situações difíceis, mais não sabia que seria tanto. “Queremos ser parceiros da Associação Comercial, e vamos resolver as questões do Alvará o mais rápido possível”, revelou a prefeita.

Outro pedido dos comerciantes foi a respeito da prefeita criar uma secretaria do comercio. Segundo Paulo Afonso, A Associação Comercial não quer cargos políticos ou partidários e sim um representante do ramo. “Não queremos cargos e sim representação”, destaca.

Após discutirem pontos da pauta, Os Comerciantes poderão expor suas sugestões, os participantes saíram da reunião otimista com os possíveis resultados da aplicação sobre que foi debatido.

Wilton veras  especial para o Portal O Dia.

Fonte: Blogwiltonveras.com
Edição: Wilton Veras
Por: Wilton Veras

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas