• Campanha da Santa Missa
  • Vencer 03
  • Vencer 02
  • Vencer 01
  • Prerrogativas da advogacia
  • Peregrinos da fé
  • Novo app Jornal O Dia
Luís Correia

Possivel nome para eleição da Câmara Municipal de Luís correia

atenções agora serão voltadas para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Luís Correia.

29/10/2014 13:53h

Passado as eleições presidenciais, o vereador Mirialdo Mota (PPS-foto) diz que suas atenções agora serão voltadas para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Luís Correia. Mirialdo, diz esta conversando com os colegas vereadores.

Vereador Mirialdo Mota/Na defesa dos músicos da banda municipal
Foto: Portal do Binkaca

“Em relação a presidência da câmara, coloco meu nome a disposição da presidência da câmara para disputar  as eleições, estamos trabalhando e tendo um bom senso  com os colegas vereadores em relação a todos, porque na gestão passada elegemos a vereadora Francilda, todos nós votamos por unanimidade na vereadora Francilda sem questões de lado ou oposição, e acredito que também vai acontecer nessas eleições acho que vai haver um bom senso, e meu nome está cotado para ser o presidente”, Afirmou o vereador.

Perguntado pela nossa reportagem se seria possível pré-candidato a prefeito de Luís correia em 2016, o vereador salientou que esse comentário é levado às ruas pelo povo. “Esse é um comentário, do povo! É o povo que coloca na rua e nos que somos políticos, nada é impossível, quem sabe se no decorre da jornada o nosso nome for bom, quem sabe agente pode disputar um chapa majoritário”. Ressaltou

Na sessão desta quarta-feira, 29 de outubro o vereador requereu ao poder executivo a reforma do chafariz do povoado Bezerro Morto, zona rural do município de Luís correia, que segundo ele é um pedido dos moradores daquela localidade, o requerimento foi aprovado por unanimidade e segue para o executivo municipal.

Wilton Veras para o Portal O Dia


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas