• Campanha da Santa Missa
  • Vencer 03
  • Vencer 02
  • Vencer 01
  • Prerrogativas da advogacia
  • Peregrinos da fé
  • Novo app Jornal O Dia
Luís Correia

Repórter da Tv Bandeirante afirmou que o Blogueiro pediu dinheiro

Segundo a repórter ele teria pedido dinheiro para filmar com exclusividade

01/10/2014 14:49h

Nesta Quarta-feira (01/10), o BlogWiltonVeras.com, teve acesso com exclusividade ao videio que a repórter da Tv Bandeirante afirmou que o Blogueiro, pediu dinheiro ao repórter para filmar as “Meninas da Lata”. Daniel ao ver a presença da nossa equipe ficou meio tenso “Cara, eu tive contato com a Record, e trouxe-os aqui. Tem um vizinho que está querendo ganhar dinheiro com essas meninas, até o conselho veio aqui”.

Segundo Sandoclei, o responsável por posta o videio das meninas no Facebook, comenta no vídeo que o blogueiro, teria dito que a Rede Record de televisão iria dar “casa, isso e aquilo”, não existe isso todas as emissoras tem que filmar e fiquei chateado com o conselho tutelar, o oque importa pra eles? É o melhor pra elas! “Não importa se é Emissora A, B ou C.”, disse.

Jornalista diz: Pode dizer, ele pediu dinheiro!

Confira o Vídeo: Click Aqui! 

Repórter confirma: “Poder falar, realmente Eu, da bandeirante falei, que ele pediu dinheiro” com base em documentos recebidos de fontes. O blog reproduziu partes de do vídeo se referem ao Blogueiro. Em uma das falas, há trecho do vídeo que diz, “O Daniel cobrou dinheiro”. Para ter exclusividade para filmar as Meninas da lata.

A repórter explicou que ja trabalhou nesse programa da Record, e eles não iriam dar nada pra elas, Nem essa bateria que agente deu. A repórter afirmou que se fosse o programa do Gugu Liberato, ai sim1 ele daria tudo “Casa, brinquedos e tudo”, quanto mais emissoras filmar, melhor pra elas.

Briga

 “Esse cara é o mais mal caráter que já vi”, disse a esposa do Sandoclei, em referência ao blogueiro que estava hoje acompanhado as filmagens da Rede Record.

A filha do vizinho das Meninas da Lata Joyslene, tem outra versão. Segundo ela diz que quem esta cuidando das meninas é seu pai (Roberto) de graça por ser fã e para ajudá-los por que eles passam momento difícil. A filha de Roberto, Joyslene criticou o blogueiro que segundo ela esta usando as meninas, Ele vem com as tvs, sem avisa pra gente. “Meu pai nunca cobrou nada, nem gasolina no carro dele, ele não quis”, disse.

 Por Wilton Veras – Direto para o Portal O Dia


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas