• Campanha da Santa Missa
  • Vencer 03
  • Vencer 02
  • Vencer 01
  • Prerrogativas da advogacia
  • Peregrinos da fé
  • Novo app Jornal O Dia
Luís Correia

Skatistas reclamam de obra abandonada em Luís correia

Pista que fica ao lado da Delegacia de Policia de Luís correia está abandonada e não há previsão de conclusão por parte da Prefeitura.

06/12/2014 12:25h

A pista de skate que seria realidade para muitos skatistas em Luís correia, vem sendo motivo de reclamações dos praticantes da modalidade. A área, localizada ao lado da delegacia de Luís correia e do espaço dedicado ao lazer ou que deveria ser, apresenta claros sinais de abandono por parte do poder público.

Pista que fica ao lado da Delegacia de Policia de Luís correia está abandonada e não há previsão de conclusão por parte da Prefeitura.

Revoltados, alguns skatistas, como Eduardo Sobral, protesta via rede social, cobrando melhorias. De acordo com os comentários dos praticantes da modalidade a obra seria concluída em 4 meses. "A dificuldade não é apenas expor uma ideia ou uma crítica. mas sim tentamos conseguir através dessa publicação uma reunião para espor nossas opiniões é conseguir algumas explicações! Só acho que uma obra proporcionada pelo governo federal juntamente com o nosso município não pode ficar abandonado!", disse Eduardo no facebook.

A Pista de Skate é o reflexo da atenção da Prefeita com a Cidade, um abandono geral toma conta do nosso Município por todos os lados, abandonado estão as praças, quadras, chafarizes na zona rural vários imóveis públicos, nada se faz, nada se resolve e dia após dia se exonera e nomeia mais Cargos Comissionados, enquanto isso a cidade para,  em razão  do governo incompetente e inoperante que termos.

Outro lado

Procurada para comentar o assunto, a assessoria da prefeita Adriane Prado não informou se existe uma data para conclusão da pista.

Wilton Veras para o Portal O Dia


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas