• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Luís Correia

Vereador quer instituir Dia dos Evangélicos em Luís Correia

"A cultura evangélica é uma cultura de paz e de transformação de vidas. Pode ser pregada através da palavra. Em geral, somos mais de 20% da população", alegou o Vereador.

09/12/2013 16:20h

Vereador Cabelo DuroO vereador Cabelo duro (PSB) quer instituir em Luís Correia o Dia dos Evangélicos. De acordo com a proposta, o dia passaria a integrar o calendário oficial do município e seria iniciado no dia 10 do mês de maio. “O Dia dos Evangélicos deverá constar no calendário oficial do Município”, diz o artigo 2º do Projeto.

O Membro da bancada evangélica da Câmara Municipal de Luís Correia, o vereador classifica como “trabalhos evangélicos” apresentações musicais e teatrais feiras de “literatura evangélica”, gincanas “desportivas e intelectuais” e outras manifestações “que não contraponham com os princípios cristãos evangélicos”. "A cultura evangélica é uma cultura de paz e de transformação de vidas. Pode ser pregada através da palavra. Em geral, somos mais de 20% da população", alegou o Vereador.
Cabelo Duro, de acordo com o Art. 4º do projeto autoriza que o Poder Executivo possa apoiar através de convênios igrejas evangélica em sua realização, divulgação, preservação da data.

Questionado se haveria repasse de dinheiro público para os eventos, o vereador respondeu. "Pode ter um investimento do poder público, mas o objetivo principal não é esse. Muitas pessoas não entendem isso, não compreendem que há classe evangélica precisa ser vista", defendeu.


Por Wilton Veras especial para o Portal O Dia.

Por: Wilton Veras

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas