• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Luzilândia

Atentado a bala em Luzilândia preocupa candidato Hiran Aguiar

A polícia foi acionada para investigar e o clima na cidade é tenso

03/09/2012 10:43h

O final da tarde deste sábado, dia 1º de setembro, foi tenso em Luzilândia. Tudo por conta de um atentado que ocorreu por volta das 18h30min, na chácara de propriedade do candidato a prefeito pelo PSD, Hiran Aguiar, que quase culminou com a morte do caseiro, que escapou ileso da tentativa de homicídio que teria sido perpetrada por dois homens, ainda não identificados. A polícia foi acionada e empreende diligência no sentido de prender os autores.

A informação foi prestada pela assessoria jurídica do candidato no qual garante que Hiran nada sofreu, e que no momento da ação dos dois homens, o postulante ao cargo de prefeito estava em campanha no interior do município, em companhia de sua vice e do advogado José Teles Veras. Há marca de tiro na parede da residência do candidato. Segundo o caseiro, os dois homens estariam agachados em uma mata que fica ao lado da entrada da chácara, e quando o avistaram, foram logo disparando.

A polícia foi então acionada e teria visto uma motocicleta em alta velocidade descer o morro do Alave, onde fica localizada a residência de Hiran, próxima às torres de TV do município. A assessoria vê no caso uma motivação política para o atentado, já que outra motivação não existiria. O ex-prefeito passa bem e espera providências da polícia, que já investiga o caso. Há notícias que nos últimos dias muitas pessoas estranhas e que não seriam da cidade começaram a ser notadas no município. O clima na cidade é tenso.

Fonte: Luzilandia Piaui
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas