• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Luzilândia

Equipe O Dia acompanha último adeus a Edilberto Marques

A equipe de municípios está acompanhando velório e enterro do prefeito

12/09/2012 15:00h

or volta do meio-dia de hoje (12), faleceu em Luzilândia o prefeito do Município de Joca Marques, Edilberto Aguiar Marques, filho de João de Assis Marques (ex-prefeito de Luzilândia, já falecido) e de dona Maria do Socorro Aguiar Marques. Ele também era irmão do deputado estadual Ismar Marques (PSB).

Como de costume, Edilberto Marques levantava-se muito cedo da manhã e sempre se dirigia à Fazenda Caiçarinha, de sua propriedade. Antes mesmo de chegar na localidade, sentiu-se mal dirigindo seu veículo. O prefeito ainda chegou a pegar no celular para ligar, talvez para avisar que não estava passando bem. Não deu tempo e foi encontrado com o celular à mão, logo em seguida sendo conduzido às pressas para o Hospital Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, onde já chegou sem vida.

Edilberto Marques tinha 64 anos, nascido em data de 15 de março de 1948 na localidade Mocabimho, na época Município de Luzilândia, hoje Município de Joca Marques. Ele era casado com dona Maria de Jesus Pinto Marques, atual secretária de Finanças da Prefeitura de Joca Marques. Era agricultor e tinha o ensino fundamental completo. Deixou quatro filhos: Edilberto Filho, Janainna (ex-prefeita de Joca Marques e Luzilândia), Fernanda e Ana Lúcia Marques.

ACOMPANHE A COBERTURA NO BLOG DE JOCA MARQUES DO PORTAL O DIA

Fonte: Jornal Luzilândia
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas