• Canta
  • SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia
Luzilândia

Jovem afirma em rádio que teria sido espancada pelo marido

Além de bater, agressor teria cortado todas as roupas da vítima

07/08/2013 09:00h

Uma jovem conhecida pelo nome de Adriana denunciou à polícia que foi espancada brutalmente pelo próprio marido na estrada que liga a cidade de Luzilândia e à cidade de Joca Marques. A agressão foi tamanha que a vítima ficou com dificuldades para falar.

A denúncia foi feita através da Rádio Vale do Parnaíba, em entrevista concedida ao radialista Carlos Lima. Adriana é natural do Estado de Alagoas, mais precisamente do Município de Cajueiro. Ela afirmou em entrevista que conheceu o marido em São Paulo, e afirmou que prestou depoimento na delegacia de polícia da cidade e fez exame de corpo de delito.

Adriana e o marido residem no Conjunto Maria dos Anjos, em Luzilândia. Segundo declarou, está com dificuldades para manter contatos com familiares, para que possa retornar a sua terra natal.

No registro da queixa junto à polícia de Luzilândia, Adriana denunciou também que o agressor cortou todas as suas roupas. Os motivos do crime, segundo declarou à polícia, foram passionais. O delegado abriu inquérito policial e está nas buscas para prender o agressor que se encontra foragido. Adriana teria colocado a venda a casa onde mora para retornar para a terra natal.

Fonte: Dus Cocais
Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas