• Canta
  • SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia
Luzilândia

Luzilândia também fará manifestação, ato será dia 13 de julho

Convite está sendo propagado nas redes sociais do município

18/06/2013 10:43h

Manifestações estão acontecendo em várias partes do país. Nesta segunda feira (17). Atos aconteceram em Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Brasília entre outras capitais. Em São Paulo, 65 mil participantes fecharam a Marginal Pinheiros, e chegaram ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual. No Rio de Janeiro cerca de 100 mil pessoas tomaram de conta de uma avenida inteira invadindo a Assembleia Legislativa do Estado. Em Curitiba dez mil protestaram vigiados à distância pela PM.

Em Teresina com o título O BRASIL ACORDOU e o uso da hastag #VemPraRuaTHE o protesto foi marcado e ocorrerá dia 20 de junho, ás 16 horas, e será na avenida frei serafim, o ponto de encontro será o Hiper Bom preço. 

Luzilândia

No município de Luzilândia (Cerca de 200 km de Teresina), o protesto está sendo organizado por um grupo de pessoas através das redes sociais, o protesto local já foi marcado para ás 8:00 da manhã do dia 13 de julho. O ato acontecerá em frente ao Centro dos Idosos e terminará na Praça João José Filho.

VEJA NOTA DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS DA CIDADE

“Há muita coisa errada que estamos deixando passar: a deficiência na saúde, na educação, a falta de infraestrutura na cidade, a desvalorização dos artistas da terra, dentre inúmeros problemas. Não só em Luzilândia, mas no nosso estado e no nosso país está tudo errado, então vamos fazer como o resto do Brasil e se manifestar!

Fonte: Luzilandia Online
Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas