Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Internautas denunciam descaso com esporte em Marcos Parente

O clamor dos cidadãos é por uma estrutura de qualidade que resista às intempéries

23/03/2015 09:20

Internautas enviaram para este blog fotos que denunciam um verdadeiro descaso e abandono em uma quadra de esportes da cidade de Marcos Parente – PI. O banheiro está caindo aos pedaços assim como o vestiário. O mato continua crescendo, o piso rachado atrapalha qualquer prática esportiva.

Uma caixa de luz com fios elétricos totalmente exposta sem nenhuma proteção na entrada da quadra expõe o perigo a que se encontra sujeita a população que frequenta o local, várias crianças inclusive.

Sem portão, a entrada de animais é comum ali, o local também serve de motel à noite para os namorados. A população cobra uma solução por parte do poder municipal, já que o esporte é muito importante para os jovens e a mesma não está em condições de realizar um campeonato que há muito tempo não acontece.

O internauta, que preferiu não ser identificado afirmou ainda que as reivindicações mais antigas da população é que se faça uma cobertura na quadra, que a mesma seja rebocada e tenha muros pintados, uma arquibancada confortável também é o sonho de muitos ali.

O clamor dos cidadãos é por uma estrutura de qualidade que resista às intempéries, é vontade popular que o esporte, naquela cidade tão distante da capital seja mais valorizado.

Outro lado

Marcos Parente é administrada pelo prefeito Manoel Emídio (PSDB), o gestor será julgado em breve pelo TRE-PI em ação que pode cassar o seu mandato. Procuramos o prefeito para comentar o assunto, mas o mesmo não foi encontrado até o fechamento desta matéria. No entanto, o espaço permanece aberto.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: