Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de Marcos Parente celebra mais de R$ 1 mi em contratos

Extratos estão publicados no Diário Oficial dos Municípios

27/03/2015 08:40

Prestes a ser julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, o prefeito Manoel Emídio de Oliveira da cidade de Marcos Parente, publicou no dia 19/03/2015 no diário oficial dos municípios 09 contratos que somam 1 milhão 116 mil e 359 reais.

Os contratos são com as empresas: "Alto Peças e Oficina Santa Luzia", "Falcão Ltda - Me", "Martinez & Cia Ltda" e "Carvalho & Almeida Ltda", "Antonio Luiz Teixeira Sobral - Me", "E Rodrigues Produtos Alimentícios - Me", "J. G De Sousa Gráfica e Editora (Silcar Gráfica & Editora)" "Jorge Batista & CIA Ltda", as assinaturas são dos dias: 13/02/2015 e 27/02/2015.

As contratações são para aquisição de combustível, lubrificante para veículos, maquinas, baterias, peças, pneus, manutenção, gêneros alimentícios, merenda escolar e serviços gráficos. 

Além deste processo na Justiça Eleitoral por compra de votos, o gestor responde a outro processo que ameaça o seu mandato na comarca de Marcos Parente, uma Ação Civil por Ato de Improbidade Administrativa ajuizada pelo Ministério Público Estadual que está pedindo a condenação do prefeito por fraudes em contratos e desvio de dinheiro público, o processo espera apenas a sentença do Juiz Breno Borges Brasil que deve sair nos próximos dias.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: