• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Massapê do Piauí

Dois candidatos disputam eleições para prefeito e 29 para vereador.

Veja o panorama das eleições municipais da cidade

18/07/2012 16:45h

Massapê do Piauí, situado a 364 km de Teresina, terá apenas dois candidatos a prefeito às eleições municipais de 2012. Além do atual prefeito Sousinha (PSB), que busca a reeleição, o vereador oposicionista Chico Carvalho (PP) também disputa o cargo.

Sousinha
Filiado ao PSB, partido do governador Wilson Martins, o prefeito Francisco de Sousa Coutinho busca a reeleição no cargo e a permanência do grupo político na administração do município por mais 4 anos. Sousinha, como é popularmente conhecido, já é o sucessor do ex-prefeito Benedito Esmério, que exerceu o cargo por dois mandatos.

Ele terá como companheiro de chapa o jovem médico de apenas 26 anos, Dr. Wilton Coutinho Silva, vereador presidente da Câmara Municipal pelo PMDB.

A Coligação "Massapê Continua Com a Força do Povo", reúne três partidos - PSB, PMDB e PSD - e apresentou 13 candidatos a vereador. Clique aqui e veja os nomes!

Chico Carvalho
Ex-secretário de Educação e vereador em seu primeiro mandato, Francisco Epifânio de Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP) como é popularmente conhecido, tem 37 anos e disputa o cargo pela primeira vez ao lado da advogada Luiza Cecília de Carvalho (PT), como vice. Luiza foi candidata a prefeita em 2008, perdendo por apenas 17 votos.

O grupo reúne quatro partidos - PP, PT, DEM e PSDB - que formam a Coligação "Unidos Pela Vontade do Povo". Na oposição, 16 candidatos disputam cadeiras na Câmara Municipal. Clique aqui e veja os nomes!

Fonte: Cidades na Net
Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas