• SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Massapê do Piauí

Prefeito Chico Carvalho é diplomado em praça pública

Um grande público prestigiou a diplomação dos candidatos eleitos nos cargos de prefeito

26/12/2012 11:01h

O prefeito eleito no município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio de Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), foi diplomado na noite desta sexta-feira (14) em uma belíssima solenidade promovida pela Justiça Eleitoral.

Clique aqui e veja o álbum de fotos!

A Praça Matias Costa ficou lotada. Um grande público prestigiou a diplomação dos candidatos eleitos nos cargos de prefeito, vice e vereadores no último dia 7 de outubro. O juiz eleitoral Carlos Hamilton Bezerra Lima, titular da 19ª Zona, presidiu o último ato do processo eleitoral antes da posse, que ocorrerá em 1º de janeiro.

Em seu pronunciamento, Chico Carvalho voltou a agradecer a todos que participaram diretamente ou indiretamente da eleição e elogiou o trabalho realizado pela Justiça Eleitoral. - "Este diploma que acabo de receber é um atestado de confiança do povo de Massapê para, em seu nome realizar a enorme tarefa de construir e resgatar esperanças de melhores dias e futuro melhor", disse o prefeito eleito, ao receber o seu segundo diploma na vida pública. Há quatro anos atrás, Chico Carvalho foi diplomado vereador.

Chico Carvalho disse ter consciência do desafio que terá pela frente. - "O tempo e a história não param. Os problemas são muitos, mas as possibilidades também", disse, reiterando os compromissos feitos em campanha: - "Quero reiterar meu compromisso com o povo massapeense. Acredito que é possível sim a realização do projeto para todos, termos serviços de saúde com qualidade, uma educação que transforme vidas e investimento nos setores geradores de renda".

OUTROS DIPLOMADOS
Além de Chico Carvalho, foram diplomados também a vice prefeita eleita, a advogada Luíza Cecília de Carvalho (PT), forte aliada do prefeito eleito nas eleições, os vereadores eleitos Antonio Augusto da Costa Xavier (PSDB), Rivaldo de Carvalho Costa (PP), Aldeni Gilson de Carvalho (PT), Davi Felipe Alves (PP), José Juvaldi Feitosa (PSB), Elder José de Morais (DEM), Libânio José Gomes (PT) e José Marilson da Silva (PSB) e o suplente Francisco Ciriaco (PP).

Estiveram presentes à solenidade, populares e autoridades como o deputado federal Jesus Rodrigues (PT-PI); o advogado João Deusdete, representando a OAB; o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia de PM; a chefe de cartório da 19ª Zona, Virgínia Daniela; o vereador presidente da Câmara Municipal de Jaicós, Elias Pereira; e o pastor Francisco, da Igreja Assembleia de Deus.


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas