• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Massapê do Piauí

Sousinha e Dr. Wilton homologam candidaturas majoritárias em Massapê

Prefeito quer a reeleição e faz propostas durante convenção

02/07/2012 17:03h

Em convenção realizada no último sábado (30), o PSB homologou a candidatura do prefeito Francisco de Sousa Coutinho, o Sousinha, à Prefeitura do município de Massapê do Piauí. Sousinha disputa a reeleição ao lado do jovem médico e vereador, Wilton Coutinho Silva (PMDB), atual presidente da Câmara Municipal e filho do saudoso Olavo José da Silva, que já foi vereador e vice-prefeito do município.

O grupo político administra o município há quase 12 anos, tendo sido derrotado apenas uma vez desde a emancipação política de Massapê. Nesta eleição, vem com uma aliança fortalecida, composta por três partidos - PSB, PMDB e PSD, que juntos formam a coligação "Massapê Continua com a Força do Povo".

Na eleição proporcional - para vereador, os partidos lançaram 10 candidatos para as vagas na Câmara Municipal. Pelo PSB, Laércio Costa, Francisco Filho, José Duruteu (Filô), Bento Timóteo, Marilson Silva e Juvaldi Feitosa (Didi); pelo PMDB, Wilker Coutinho (QQ); e pelo PSD, Tássia Esmério, Pedro João (Pedim) e Orlando Veloso.

Sousinha destacou o apoio fundamental dos Partidos PMDB e PSD, destacando entre outros, o ex-prefeito Bené e o médico Wilton. "Estamos felizes em ter ao nosso lado o PMDB, aliado do PSB em nível de Estado e de Município. Juntos, teremos força para buscar mais para Massapê", disse.

Fonte: Cidadesnanet
Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas