Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja resultado da licitação para implantação da Casa Lotérica em Massapê

Licitação acontece para levar CAIXA para município

30/04/2012 14:54

A Caixa Econômica Federal divulgou o resultado do processo licitatório, concorrência 1237/2012, para a implantação de Casas Lotéricas em municípios do Piauí. A Caixa prevê a instalação de 129 novas casas lotéricas no Piauí.

A instalação de novas Lotéricas faz parte do projeto de expansão da Caixa, que visa priorizar ainda mais o bom atendimento. O objetivo estratégico da Caixa é ser um banco de referência no atendimento, e a expansão, da qual faz parte esse projeto de abertura de novas casas Lotéricas.

A licitação é feita na modalidade de Concorrência, considerando o critério de julgamento como de "Maior Oferta", por item, com preço mínimo fixado no edital de R$ 1 mil para a catergoria USL - Unidade Simples de Loterias, objetivando a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias federais.

Nas Casas Lotéricas, estarão disponíveis aos clientes Caixa, serviços como efetuar pagamentos diversos, receber o PIS, FGTS, seguro desemprego, aposentadoria, o Bolsa Família e fazer jogos. Além disso, os clientes poderão depositar e sacar dinheiro nas suas contas da Caixa e do Banco do Brasil, que tem rede interligada com a Caixa.

Fonte: Cidadesnanet.com
Mais sobre: