Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juventus e Namarra abrem Campeonato Máster de Futebol em Miguel Alves

Juventus e Namarra abrem Campeonato Máster de Futebol em Miguel Alves

27/07/2015 08:32

Seis equipes disputam o Campeonato Máster de Futebol Amador no município de Miguel Alves. O primeiro jogo do torneio, que se estende até o dia 12 de setembro, aconteceu nesse sábado (25), no estádio Torrão. No placar, o time Juventus venceu o Namarra pelo placar de 2 a 1. O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Miguel Alves, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Neste domingo (26), mais dois times – Paiol Velho e João Pinto – jogam pelo campeonato. Os jogos vão acontecer todos os sábados, a partir das 16 horas. No jogo da abertura, Darlan e Jaburu fizeram os gols pelo Juventus, enquanto Chatim, fez pelo Namarra. 

“Além dos jogos do torneio Máster estão acontecendo os jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador. Oito equipes participam e a disputa segue até o dia 29 de agosto”, explica Jonas Pereira, da Secretaria de Esporte. 

Segundo Jonas, um público de mais de 300 pessoas está indo ao estádio assistir às rodadas dos campeonatos. O campeonato Máster de Futebol Amador conta ainda com os times Santa Maria e Vila Nova. “Sempre que a Secretaria promove esse tipo de evento a população prestigia e vai ao estádio”, completa Jonas Pereira.

Para a prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, a realização dos campeonatos destaca a preocupação com o incentivo à prática de esportes no município. “Temos times da cidade e da zona rural que participam dos jogos. Vamos continuar investindo em eventos que fortaleçam o esporte no nosso município”, finaliza. 

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: