Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mais de 5 mil famílias são contempladas com doação de feijão

Mais de 5 mil famílias de Miguel Alves são contempladas com doação de feijão

05/04/2016 09:02

Mais de 5 mil famílias do município de Miguel Alves estão sendo contempladas com doação de feijão. A entrega do alimento foi iniciada nesta sexta-feira (1º), no Centro de Convivência de Idosos (CCI) do bairro São Miguel. No total, são mais de 28 mil quilos de feijão para serem entregues às famílias mais carentes do município.

“A distribuição é resultado de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Miguel Alves e o Governo Federal, através da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Mais de 400 famílias dos bairros São Miguel, Coeb e Angelim já receberam feijão. Vamos dar continuidade à distribuição nas próximas semanas, incluindo a zona rural e outros bairros do município”, explica o secretário municipal de agricultura, José Adauto do Nascimento.

Cada família beneficiada está recebendo o equivalente a quatro quilos de feijão. “Essas famílias estão cadastradas e são atendidas por programas sociais”, completa José Adauto. Os próximos locais de entrega serão definidos e divulgados durante a semana.

“Essa parceria é muito importante e certamente esse feijão vai fazer a diferença na mesa de muitas famílias carentes de Miguel Alves. Vamos continuar buscando alternativas e benefícios para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, conclui a prefeita Salete Rêgo, que também participou do primeiro dia de distribuição.

Fonte: Ascom
Mais sobre: