Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Miguel Alves inaugura escola na zona rural nesta quinta

Prefeitura de Miguel Alves inaugura escola na zona rural nesta quinta

19/05/2016 10:58

A Unidade Escolar Nossa Senhora da Conceição, localizada na comunidade Sambaíba, zona rural de Miguel Alves, será inaugurada nesta quinta-feira (19), às 16h30h, como parte da programação de aniversário do município, que comemora 104 anos de emancipação política no próximo dia 24 de maio.

A escola foi construída com recursos próprios da Prefeitura e tem capacidade para receber 120 alunos do ensino infantil ao quinto ano do ensino fundamental, nos turnos manhã e tarde. A unidade escolar dispõem de duas salas de aula, diretoria, dois banheiros, cantina e área de recreação aberta.

De acordo com a prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, a obra era bastante aguardada pela população. “Ficamos muito felizes ao entregar aos moradores da localidade Sambaíba uma escola bem estruturada e que trará melhorias na qualidade de ensino para as crianças da região”, frisa.

Ainda nesta quinta-feira (19) serão inauguradas a estradas que ligam as localidades Sambaíba à PI-112, localidade Sambaíba à localidade Vila Coheb e localidade Sambaíba à Muquem, a partir das 17h30.

Fonte: Ascom
Mais sobre: