• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Morro do Chapéu

Delegacia fechada: homem é assaltado e não consegue fazer B.O. em Luzilândia

Mais uma motocicleta tomada em assalto na localidade Santo Antonio, cerca de 2km da zona urbana.

10/05/2013 09:59h - Atualizado em 10/05/2013 10:30h

Desta vez a vítima foi o jovem Celcimar Azevedo, residente no povoado Capim Grosso, município de Luzilândia, a 240km de Teresina, que teve sua motocicleta Pop 100, vermelha, semi nova tomada por dois indivíduos em uma motocicleta Fan preta, os dois homens usavam capacete vermelho e estavam armados.

A vítima conta que os bandidos o acompanharam e o garupa apontou-lhe uma arma, um revolver tipo 38 e o outro mostrou-lhe o cabo também de um revolver na cintura.

O fato aconteceu quando este vinha para o Morro do Chapéu visitar seu tio, conhecido por Washington Brasileiro.

Em seguida a vítima encontrou seu tio que procuraram a policia e a delegacia estava fechada. Entraram em contato com o vereador Moisés que também constatou a delegacia fechada e começou uma série de ligações telefônicas no sentido de localizar algum policial e tomar as devidas providencias.

Depois de mais ou menos uma hora e meia chegou uma viatura que só pra anotar os dados da vitima levou mais de 20 minutos, pra então sair em diligência. Acontece amigos que há alguns dias atrás teve um festival de enganação em nossa cidade. 

Equipes de policias da Companhia de Esperantina estiveram fazendo ronda na cidade. Até mesmo uma equipe do comando geral esteve na cidade, mas mesmo assim os bandidos não recuaram, pois tomaram de assalto uma motocicleta de um morador do município em uma distância de cerca de 300 metros da viatura do comando que transportava um tenente, um cabo e um major. 

Precisamos de medidas mais enérgicas para com os bandidos e não para os pobres moradores que andam apavorados.

Fonte: Portal Folha do Morro

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas