• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Nossa Senhora de Nazaré

Professor desaparece em José de Freitas e sua moto foi encontrada abandonada

José de Freitas

19/05/2014 18:44h

Está desaparecido no Município de José de Freitas-PI, o professor de Licenciatura em Pedagogia, José Welington Gomes da Silva, que foi visto pela última vez por volta das 17 horas do último sábado (17 de maio de 2014), quando ingeria bebidas no "Bar do Jabota" no Bairro Pitombeira, naquela cidade. A moto do professor José Welington foi encontrada por populares na manhã desta segunda-feira (19 de maio de 2014), em um matagal no Bairro Princípio, entre os Bairros Deus Me Deu e Nossa Senhora do Carmo. A professora Creuza Vasconcelos informou a nossa Reportagem que o desaparecimento do professor José Welington está deixando toda a categoria em clima de tensão, pois nunca tinha acontecido do mesmo passar tanto tempo longe de casa.

Vários professores do município já tiveram hoje na Delegacia de José de Freitas pedindo providencias para o caso. Informações colhidas junto à Policia dão conta de que um rapaz que foi visto ingerindo bebidas na companhia do professor José Welington também esta desaparecido. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

O professor José Welington que é muito conhecido em José de Freitas-PI onde reside na Rua Mestre Raimundo, Nº 664, Centro, naquela cidade, exerce o cargo de Servidor Público Municipal na categoria de Professor, desde 31 de março de 1992. Vários professores do Município de José de Freitas estão realizando buscas no sentido de localizar o amigo José Welington que é natural de Campo Maior-PI, mas que reside em há vários anos em José de Freitas-PI.

Fonte: SaraivaReporter
Edição: portalodia
Por: Marcelo costa

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas