Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campanha Liquida Oeiras 2018 realiza 4° sorteio, veja os ganhadores

Campanha Liquida Oeiras 2018 realiza 4° sorteio, veja os ganhadores

10/10/2018 09:46

Moisés de Moura Silva, morador do Centro, cliente da Terrena; e Enycly Raphael Rodrigues Farias, residente no Bairro Várzea e cliente da Casa do Motoqueiro foram os ganhadores desta semana, no quarto sorteio da campanha Liquida Oeiras 2018. Os sorteios foram realizados na manhã desta sexta-feira, 05, no Centro Comercial, durante a I Feirinha de Negócios de Oeiras.

Promovida pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a campanha sorteou dois cheques no valor de R$ 200,00. Os sorteios da campanha estão acontecendo todas as sextas-feiras, até 26 de outubro.

Em cada edição, são sorteados dois cheques no valor de R$ 200,00 – no último sorteio, além dos prêmios em dinheiro, também será sorteada uma TV de 32 polegadas. Os resultados são divulgados pela Rádio Vale do Canindé e reproduzidos nos portais de internet da cidade. Os ganhadores têm sete dias para receber o prêmio no escritório da CDL/ASCOM.

Realizada desde o ano passado, a Liquida Oeiras tem o objetivo de aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade. Dezenas de empresas aderiram à promoção. Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras.

Fonte: Ascom
Mais sobre: