Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura entrega reforma e ampliação de escola na zona rural

Prefeitura entrega reforma e ampliação de escola na zona rural de Oeiras

29/08/2017 09:14

A Prefeitura de Oeiras entregou na manhã desta segunda-feira, 28, a obra de reforma e ampliação da escola municipal Dr. Raimundo Campos, no povoado Boa Nova, zona rural do município. A solenidade de inauguração contou com a participação do prefeito José Raimundo e da secretária municipal de Educação, Tiana Tapety.

Totalmente reformado, o centro escolar recebeu uma nova sala de aula, biblioteca e uma sala de internet. Modernização que, de acordo com a secretária Tiana Tapety, vai proporcionar aos alunos a oportunidade de estudar em um local mais organizado, confortável e seguro. 


“Estamos cuidando com mais detalhe das escolas da rede municipal”, comenta Tiana, informando que, no início de setembro, será entregue a reforma e ampliação da escola do povoado Contentamento. “A escola municipal Visconde da Parnaíba também será reformada este ano”, acrescenta.

Junto com a inauguração da reforma na escola, o prefeito José Raimundo realizou a entrega de um ônibus escolar para a comunidade. “Este veículo vai para atender as demandas de transporte escolar nas localidades Malhadinha do Meio, Tapera, Canto do Saco e Boa Nova”, informa o gestor.

Ainda em visita a zona rural do município, o prefeito acompanhou o início da obra de pavimentação poliédrica no povoado Malhada Grande. Orçado em R$ 282, o calçamento das vias é feito através de convênio da Prefeitura Municipal com a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH).

Fonte: Ascom
Mais sobre: