Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Capacitação gratuita para microempreendedores chega a Parnaíba-PI:

Conheça a Caravana Parceiros em Ação!

18/04/2019 17:10

A Caravana Parceiros em Ação, que é uma capacitação gratuita em gestão de negócios para microempreendedores, acontecerá de 22 a 26 de abril em Parnaíba-PI, no Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí (UFPI). 

O projeto é uma iniciativa desenvolvida pelo Banco Santander em parceria com a Aliança Empreendedora e tem o objetivo de levar conhecimento em gestão para microempreendedores no interior do país. 

Do dia 22 a 26 de abril a cidade de Parnaíba-PI recebe a Caravana Parceiros em Ação. A iniciativa é gratuita e tem o objetivo de levar aos moradores que empreendem nessa região, conhecimentos sobre gestão de negócios em aspectos como: negociação e vendas, gestão financeira, rede de contatos e formação de preço. 

Os encontros são presenciais e realizados na Universidade Federal do Piauí (UFPI) - Campus Ministro Reis Velloso, sala 765. O campus fica localizado na Av. São Sebastião, nº 2819 - Nossa Sra. de Fátima. Serão duas turmas: uma no turno da tarde, das 14h às 17h, e outra no período noturno, das 18h30 às 21h30. 

Para participar é muito simples: basta o interessado se inscrever por meio do link: http://bit.do/caravanaparnaiba​. Para tirar dúvidas ou obter mais informações entre em contato por ligação ou WhatsApp no número (​86) 9 9473-0191 ​ou procure o Agente de Crédito da Prospera Santander Microfinanças. A inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril. 

 Serviço  Caravana Parceiros em Ação – Parnaíba-PI. Data: de 22 a 26 de abril. Inscrições gratuitas até 20 de abril Informações: WhatsApp: ​86 9 9473-0191 ​– E-mail: [email protected] 

Local: Universidade Federal do Piauí (UFPI) - Campus Ministro Reis Velloso, sala 765. Endereço: Av. São Sebastião, nº 2819 - Nossa Sra. de Fátima.   

Sobre a Aliança Empreendedora  Nosso trabalho consiste em apoiar empresas, organizações sociais e governos a desenvolver modelos de negócios inclusivos e projetos de apoio a microempreendedores de baixa renda, ampliando o acesso a conhecimento, redes, mercados e crédito para que desenvolvam ou iniciem seus empreendimentos. 

Para mais informações, entre em contato com: Caroline Kuviatkoski de Barros Equipe de Comunicação da Aliança Empreendedora [email protected] +55 41 3013-2409 ou +55 41 99648-9880 

Fonte: Ascom Aliança
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: