Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jogador do Coritiba diz que Parnaíba fica "œLá na PQP"

Em um vídeo publicado nas redes sociais O jogador fala claramente o deboche

21/01/2018 22:09

O recém-promovido das categorias de base,  volante Júlio Rusch não pensou duas vezes em querer rebaixar o time adversário na copa Brasil o Parnahyba, clube do litoral do Piauí, que será o rival na 1.ª fase do mata-mata nacional.

Em entrevista na manhã de terça-feira (16) para as rádios Banda B e Transamérica, em Foz do Iguaçu, onde o Coxa faz pré-temporada, o inexperiente, imaturo e jovem atleta de apenas 20 anos cometeu uma gafe ao comentar o duelo contra o time piauiense.

Quando Perguntado se os jogos da Copa do Brasil poderia abrir mais oportunidades para os pratas da casa no Estadual pois, em teoria, os titulares precisariam de descanso, Rusch declarou: “Vai, né? É bacana, porque às vezes os caras vão viajar, igual lá na Copa do Brasil, para onde que é? Lá na PQP. E isso vai ter que dar um descanso e vai acabar dando oportunidade pra gente jogar o Paranaense”, argumentou.

Desdém

Essa não é a primeira polêmica envolvendo Coritiba e Parnahyba, após o sorteio da Copa do Brasil. Em dezembro do ano passado, logo após a definição do enfrentamento, o presidente do clube do Piauí disse estar aliviado por enfrentar o Coxa, classificando o Alviverde como um dos adversários que a equipe mais tem chances de eliminar.

“De todos, era o que eu queria enfrentar. Não que seja fácil, a gente sabe que é muito difícil, mas de todos o que eu gostaria de pegar seriam eles, ou o Atlético-PR ou a Ponte Preta. É difícil, mas acho que é um dos que a gente tem mais chances, a possibilidade existe de a gente passar”, afirmou Filho, na ocasião, a imprensa desportiva citando também o rival Atlético.

Em um vídeo publicado nas redes sociais O jogador fala claramente o acima citado, veja:


Fonte: Tonho Vigia
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: