Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é flagrado pela Polícia Militar com moto roubada, em Parnaíba

alegou que a moto é sua, tinha recuperado perdido o documento da restituição

25/04/2018 11:02

Um jovem trabalhando como mototaxista foi preso aos ser abordado às 13h40 desta terça-feira (24/04), na Avenida João Silva Filho, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. O Raison de Lima Batista, 19 anos, estava com um passageiro quando lhe foi dada voz de parada por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelosa sargento Gilson Alves.

Raison de Lima Batista

Quando os policiais verificaram a placa LWJ 4973 Luís Correia (PI) da moto Honda/Pop 100, modelo 2014, de cor preta, e constataram que dispunha de restrição de roubo através do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (Sinesp). Segundo o sargento Gilson, o jovem alegou que a moto é sua e que havia sido roubada; mas já tinha recuperado e perdeu o documento da restituição.

restrição

Questionado sobre a Carteira de Habilitação, informou que não tem. O documento da moto está no nome de um senhor que reside no município de Luís Correia. De acordo com o sargento Gilson, a inconsistência nas informações dadas por Raison Batista, bem como a insegurança quanto ao local onde mora, não convenceu aos policiais e o caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Leno Childes
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: