Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnahyba e River empatam sem gols

O jogo deste sábado foi especial para os parnaibanos

19/02/2018 09:50

Paranhyba e River-PI fizeram uma partida equilibrada no estádio Verdinho, em Parnaíba, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense de 2018. O empate sem gols foi justo para as duas equipes.

Torcida do Tubarão vibrou com os lances de perigo, mas o grito de gol não saiu.

O Parnahyba jogando em casa, no estádio Verdinho e precisando de uma vitória para tomar a vice-liderança do River-PI não conseguiu furar o bloqueio do River. O Galo, por sua vez, queria um resultado positivo para se manter em segundo e não deixar o Piauí distanciar na ponta. O empate foi bom para o Galo e ruim para o Tubarão que permanece em quarto lugar na tabela.

O jogo deste sábado foi especial para os parnaibanos. A diretoria do Tubarão aproveitou a data para fazer uma homenagem ao ex-atleta e ex-presidente do clube, Pedro Alelaf, falecido em 2004 e que faria 100 anos em 2018. O Parnahyba, vencedor da partida recebeu um troféu com o nome do ex-dirigente azulino, que também batiza o estádio municipal da cidade.

Um bom público compareceu ao estádio Vedinho.

Primeiro tempo:

O Parnahyba fez uma primeira etapa pressionando o Galo, mas o gol não saiu. O time reverino era perigoso nos contra-ataques, dando um ar de equilíbrio e mostrando que estava vivo a espera de uma falha da zaga do Tubarão. As duas equipes foram para o vestiário sem abrir a contagem.

Segundo tempo:

O Parnahyba volta com a mesma equipe que terminou o primeiro tempo, quando já havia feito uma substituição, tirando Felipe Silva para entrada de Ramon aos 31 minutos. Já o River voltou para etapa complementar com uma modificação, entrou Thales para a saída de Sharle. Se o primeiro tempo dava a impressão de equilíbrio, no segundo o jogo foi mais equilibrado ainda, River-PI e Parnahyba pareciam jogar por uma bola para conseguir a vitória. Assim terminou a partida sem que ninguém marcasse e o placar sem gols foi justo.

Torcida volta pra casa frustrada com mais um resultado ruim do Tubarão.

Parnahyba: 1–César, 2-Gilmar Baiano, 3-Fabinho Sergipano (Manoel Chuva), 4-Alex Santos, 5-Felipe Silva (Ramon), 6-Miltão, 7-Marcos Gasolina, 8-Formiga, 9-Jânio Daniel, 10-Idelvando, 11-Fabinho. Técnico: Sérgio China.

River: 1-Robson, 2-Gleisinho, 3-Marlon, 4-Alexandre, 5-Amarildo, 6-Flavinho, 7-Lucas Kattah (Daniel Marins), 8-Juliano (Lucas Silva), 9-Eduardo, 10-Marcos Vinícius, 11-Sharle (Thales). Técnico: Wallace Lemos.

Trio de arbitragem:

Árbitro: Antônio Santos Nunes

Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga

Assistente 2: Marcio Iglesias Araujo Silva

Quarto Arbitro: Jardiel da Rocha Soares

Classificação do Piauiense:

1º Piauí: 10 pts

2º River-PI: 7 pts

3º Altos: 5 pts (1 gol de saldo)

4º Parnahyba: 5 pts (-1 gol de saldo)

5º 4 de Julho: 2 pts

6º Flamengo-PI: 0 ponto

 

Fonte: Jornal da Parnaíba
Edição: Calixto Dias
Por: José Wilson
Mais sobre: