Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnaíba ganhará nova central de flagrantes

Atendimento qualificado para a população

17/10/2017 21:34

Nesta quarta-feira, às 15 horas, será inaugurada a Central de Flagrantes de Parnaíba. A solenidade contará com a presença do governador Wellington Dias e do secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu.
A nova sede recebeu um investimento de R$ 853.489,53 e atuará na região de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Caxingó, Caraúbas, Cocal e Cocal dos Alves, beneficiando uma população de 266.607 habitantes.

A Central de Flagrantes de Parnaíba contará com um efetivo de um delegado, 16 agentes e três escrivães que atuarão na realização de procedimentos de autuação em flagrante delito, e plantão permanente, de forma a garantir a agilidade e eficiência operacionais, reduzindo a sensação de impunidade e melhorando o atendimento à população.

Fábio Abreu detalhou como será o novo ambiente. “Nós teremos um atendimento qualificado para a população, que vai ser recebida em um ambiente adequado, novo, limpo, salubre. Os profissionais poderão desempenhar o seu trabalho da melhor forma possível, com todos os equipamentos, computadores, climatização e estrutura física novas”, relatou o secretário.
Ascom SSP-PI

Espaço para detenção provisória

 A nova central tem 4 celas coletivas

 2 banheiros na área interna e mais outro destinado aos agentes do plantão

3 salas para o cartório criminal e mais o gabinete do delegado plantonista 

Delegado Eduardo Ferreira acompanha de perto os serviços de conclusão do novo distrito de Parnaíba.

Fonte: ascom PM
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: