• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Notícias Pedro II

17 de dezembro de 2018

Cristo Rei goleia na sua estréia na Copinha Sub 21

Cristo Rei goleia na sua estréia na Copinha Sub 21

A equipe do Cristo Rei vem este ano com a missão de defender o título da competição.

A 3ª edição da Copa Pedro II de Futebol sub 21 teve sua primeira partida realizada na tarde desse domingo (16/12) na Arena Tucuns dos Pedro, com o jogo entre o atual campeão Cristo Rei e Vasco do São Francisco. O atual campeão da competição, Cristo Rei, fez a abertura da Copinha Sub 21 de Pedro II, depois do Ruralzão esta é a competição com maior badalação no município. A Copa Pedro II de Futebol Sub 21 reúne equipes da cidade e interior que lutam em busca do título.

A equipe do Cristo Rei vem este ano com a missão de defender o título da competição, mesmo bem modificado em relação a equipe campeã da II Copinha, o time luta pelo objetivo de conquistar o BI.

A equipe do Vasco do São Francisco nesta competição, é a representante da região do Canto da Várzea, São Francisco e das demais localidades vizinhas.

A Miss Copa sub 21, Mayra Giselle, esteve presente no jogo de abertura da competição. Neste jogo de abertura da 3ª edição da copinha, também teve a execução do Hino Nacional, filmagem e a narração, que ficou por conta do radialista, Nilton Oliveira.

O atual campeão Cristo Rei, estreou bem e venceu o Vasco por 4 X 1. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 32 minutos do primeiro tempo, gol marcado pelo meia atacante, Chaguinha do Cristo Rei, que nesta partida veio a marcar dois dos quatro gols do seu time.

Durante o segundo tempo da partida, o zagueiro Toinho e o atacante Raylan, marcaram os outros dois gols do time do Cristo Rei.