Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente envolvendo ônibus do cantor piauiense Kabral deixa um morto

Produção do artista divulga nota de esclarecimento.

23/11/2018 18:24

Um acidente grave envolvendo o ônibus do cantor Kabral e Banda, natural de Pedro II no interior do Piauí, acabou vitimando fatalmente uma pessoa e deixando outra gravemente ferida no início da tarde desta sexta-feira (23), nas proximidades da cidade de Jequié no estado da Bahia, na BR-116. 

Em vídeo postado nas redes sociais, por um dos integrantes da banda, Paulo Henrique, onde o mesmo afirma que o ônibus havia parado no acostamento devido a um problema mecânico quando um caminhão-baú se chocou violentamente contra o veículo. Um mecânico, que não teve a identidade revelada, estava embaixo do ônibus no momento do acidente e acabou sendo atingido pelo veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Já o motorista do ônibus teve a perna dilacerada no impacto.

Segundo Paulo Henrique, guitarrista da banda, todos os integrantes estavam dentro do ônibus no momento da colisão e não sofreram ferimentos. Nas imagens, é possível ver que o veículo ficou com a traseira totalmente destruída.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A produção do artista divulga nota de esclarecimento, confira.






Por: Eudes Martins
Mais sobre: