Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alunos da Creche Chapeuzinho Vermelho em Pedro II ganham festa

O sorriso no rosto de cada criança e funcionários da escola mostrava a emoção e felicidade de todos

20/10/2018 19:30

A rede municipal de Ensino em Pedro II vem realizando neste mês de outubro diversas homenagens para os alunos da Educação Infantil pela passagem do Dia das Crianças comemorado no dia 12 de outubro. Na tarde da última quinta-feira (18/10) a Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho realizou uma linda festa para os alunos que lá estudam, foi um momento de muita diversão e descontração com a garotada.

O sorriso no rosto de cada criança e funcionários da escola mostrava a emoção e felicidade de todos que vivenciaram momentos inesquecíveis em homenagem ao Dia das Crianças. Toda a estrutura da escola foi enfeitada deixando a homenagem bem mais encantadora e especial. As crianças tiveram momentos para ouvir histórias, muita música e brincadeiras.

Margarida Silva, diretora da Creche Chapeuzinho Vermelho, falou que é gratificante proporcionar eventos diferenciados na creche para as crianças. “É uma satisfação imensa por que as crianças ficam felizes e nós também transbordamos de felicidades com elas. Tudo o que aqui fazemos para os nossos alunos, é pra fazê-los felizes, inclusive com a aprendizagem, que os tornarão cidadãos de bem”, comentou.

Ao final cada criança levou uma lembrancinha para casa. Vale destacar que a festinha será inesquecível pra boa parte dos pequeninos.





Fonte: SEMCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: