Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amigos realizam evento e arrecadam recursos para ajudar vítima de acidente

O mesmo defende as cores do time do Caixa D"™água de Pedro II.

06/08/2016 00:10

Como o futebol é apaixonante, é algo que traz a união, mexe com o coração, ou seja, é algo fantástico, o futebol não só une gerações, mas passa do amor pelo seu clube para o amor ao próximo e uma prova disso foi o que aconteceu na noite desta sexta-feira (05) em Pedro II, foi algo além da paixão pelo esporte.

Uma ação beneficente foi realizada com a finalidade de arrecadar recursos (dinheiro e alimentos) para serem doados a família do atleta Francisco Barbosa, o Pequeno como é conhecido no meio futebolístico, o mesmo defende as cores do time do Caixa D’água de Pedro II.

Pequeno que também trabalha como ajudante geral de pedreiro sofreu um grave acidente de trabalho, o mesmo foi vítima quando juntamente com outros colegas tentava trocar uma caixa d’água que estava em cima de uma pilastra e infelizmente esse depósito de água veio cair por cima do mesmo e o Pequeno teve suas duas pernas quebradas e um dos tornozelos quebrado em três lugares, o mesmo estar em Teresina aguardando por uma cirurgia.

Enquanto isso, seus companheiros de time realizaram um bingo que teve quatro produtos como prêmios, muitas pessoas adquiram cartelas e na oportunidade centenas de pessoas ainda levaram alimentos para entregar para a família da vítima.

Centenas de pessoas estiveram prestigiando e participando diretamente do evento, especialmente os dirigentes e jogadores de vários times da cidade de Pedro II que mostraram muita força e união neste momento, mostrando que a disputa entre ambos fica apenas dentro de campo.

A organização juntamente com a família agradece a todos que participaram e colaboraram com o sucesso do evento que teve como principal objetivo, ajudar diretamente a família do Pequeno que é filho do tão conhecido desportista “Miolinho”.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: