Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amor a 1000, Edu Safadão e César Araújo encerram Carnaval em Pedro II

O também pedrossegundense César Araújo mostrou o seu talento na festa

06/03/2019 17:45

Após três dias de intensa folia, música e muita chuva, a banda Amor a 1000 e o cantor Edu Safadão encerraram o Carnaval 2019 de Pedro II, na noite dessa terça-feira (5), o cantor César Araújo também agitou os milhares de foliões.

De acordo com a Prefeitura, os shows, realizados na Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle), foram marcados pela tranquilidade, organização e presença de foliões do município e de cidades vizinhas. Um forte esquema de segurança contribuiu para a diversão de todos.

Para abrir a noite, a banda Amor a 1000 já chegou mostrando a que veio. A atração interpretou os principais sucessos de Carnaval e atendeu à expectativa do público. A última atração da Festa do Momo em Pedro II foi o cantor Edu Safadão, que interpretou uma série de hits que agitou o público, no meio do show de Edu Safadão, quem também agitou o público foi o cantor pedrossegundense, César Araújo.

O prefeito Alvimar Martins não esconde sua animação e destaca o Carnaval de Pedro II como um dos mais tradicionais da região. "Nosso Carnaval já é tradição para os pedrossegundenses e todos que nos visitam. Muitos foliões de cidades próximas, vindos da região Norte do Estado, já escolheram a cidade como principal roteiro durante as festas carnavalescas, pois a cidade oferece todo o aparato turístico e excelentes shows”, observa.




Fotos: Eudes Martins

Fonte: SEMCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: