Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após reeleição Wilson Brandão agradece aos piauienses

A partir de 1° de janeiro de 2019, o deputado estadual Wilson Brandão exercerá o seu 8° mandato consecutivo.

09/10/2018 08:55

Após ter sido reeleito deputado estadual pelo Estado do Piauí com 47.908 (quarenta e sete mil, novecentos e oito votos), o pedrossegundense Wilson Brandão (PP), fez questão de agradecer aos eleitores pelos votos conquistados nas urnas nas eleições 2018.

Confira a mensagem do deputado estadual que já vai para o seu oitavo mandato. “Terminado esse período eleitoral, quero aqui agradecer a todos os eleitores que depositaram a sua confiança, acreditaram e votaram em mim. Foram mais de 47 mil votos do povo piauiense que, de coração, me deram mais esta oportunidade de trabalhar por eles como deputado estadual do nosso estado. Quero ainda agradecer imensamente a todos por terem me recebido de braços abertos em suas casas, em seus municípios, agradeço também por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante esses pouco mais de quarenta e cinco dias de campanha. Como também não posso deixar de agradecer a toda a nossa equipe de trabalho, lideranças, amigos e familiares que ao longo desses dias, foram primordiais e de uma convivência incrível. Tenham certeza de que podem contar com este amigo, irei retribuir com muito trabalho em favor do meu Piauí. Muito obrigado”, disse Wilson Brandão.

Ainda na noite de domingo (07) em sua residência na cidade de Pedro II, Wilson Brandão recebeu amigos, familiares e eleitores, na oportunidade, o mesmo também fez os seus agradecimentos. “Meus amigos, faço aqui os meus agradecimentos a todos de Pedro II por esta esplêndida votação que aqui recebi, há exemplo dos demais municípios do Estado do Piauí, essa votação aqui em Pedro II também é resultado de muito trabalho prestado a este município. E a palavra mais cabível para este momento é gratidão, gratidão a todos os mais de sete mil eleitores pedrossegundenses, por me proporcionarem mais esta oportunidade de continuar trabalhando pelo Piauí e especialmente por Pedro II, muito obrigado de coração e eu como um bom pedrossegundense, o filho da terra, por aqui sempre estarei”, finaliza.

A partir de 1° de janeiro de 2019, o deputado estadual Wilson Brandão exercerá o seu 8° mandato consecutivo.






Fotos: Edinardo Pinto

Por: Eudes Martins
Mais sobre: