Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Clínica Valéria Carvalho comemora seus dois anos em Pedro II

A empresa aproveitou o momento comemorativo e lançou também os pacotes para o Carnaval 2019.

05/02/2019 21:02

A clínica Valéria Carvalho está celebrando os seus dois anos de sucesso em Pedro II, para comemorar esta data, a empresa lançou a promoção, uma semana repleta de descontos especiais para todos os clientes e para a nova clientela. Esta é a oportunidade para você conferir e aproveitar todos os procedimentos com até 40% de desconto.

Na Clínica Valéria Carvalho você poderá fazer uma Limpeza de pele profunda, Peeling, Massagem relaxante, Drenagem linfática e a queridinha do momento: Detox by Valéria Carvalho. A empresa aproveitou o momento comemorativo e lançou também os pacotes para o Carnaval 2019.

Para conhecer mais sobre a Clínica Valéria Carvalho, bem como os tratamentos estéticos por ela oferecidos, ligue e agende um atendimento através do telefone (86) 9 9823-3162. A Clínica Valéria Carvalho está situada na Travessa João Mendes – 275 – Centro de Pedro II. Com muita alegria e simpatia a equipe Valéria Carvalho aguarda a sua visita, onde você poderá conferir todos os serviços ofertados pela empresa.






Fotos: Cynthia Castro

Por: Eudes Martins
Mais sobre: