Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Creche Chapeuzinho Vermelho realiza festa para os formandos do ABC

O momento também foi marcado pelas apresentações e homenagens.

05/12/2018 16:52

Muita alegria e emoção marcaram a formatura dos Doutores do ABC 2018, já realizada pela Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho (Creche Chapeuzinho Vermelho). A sede da escola foi o cenário para esse momento mágico que marca essa etapa fundamental na vida das crianças e que ficará para sempre na lembrança não só dos pequenos, mas também dos orgulhosos papais, mamães e educadoras.

A solenidade iniciou com a execução do Hino Nacional e contou com a presença de familiares, professoras e demais servidores municipais que trabalham na escola. O momento também foi marcado pelas apresentações e homenagens, na oportunidade, também foi servido um farto coquetel.

De acordo com Margarida Silva, diretora da Creche Chapeuzinho Vermelho, esse foi um momento de realização e objetivos alcançados. “Foi uma festa linda, onde fiquei muito feliz em ver a felicidade dos nossos pequenos e seus familiares. Afinal foi um ano de conquistas em sala de aula com estes pequenos e o objetivo deles e dos familiares, foram alcançados. Parabenizo as minhas colegas de escola e a todos que aqui trabalham pelo profissionalismo e dedicação, parabéns a toda equipe pela linda formatura”, destaca a diretora.





Fotos: Professora Margarida

Por: Eudes Martins
Mais sobre: