Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II crimes ocorrem com mais frequência e atenção deve ser redobrada

A Polícia foi informada do ocorrido e fez as buscas na região indicada pelas vítimas.

17/07/2015 00:23

Diariamente no Brasil são divulgadas inúmeras ocorrências de roubos e em Pedro II não é diferente. Acontecimentos e situações que requerem cuidados não somente das autoridades policias e do poder público, como também por parte dos cidadãos pedrossegundenses. Uma parte da população de Pedro II ainda pensa que mora em uma cidade pacata, interiorana, mas engana-se. O município em especial a zona urbana está em crescimento e, com isto, consequentemente também crescem e ocorrem com mais frequências os assaltos, portanto, a população precisa estar mais atenta para estes acontecimentos negativos.

Para muitos o medo já faz parte do seu dia a dia como é o caso dos comerciantes na zona urbana do município que já não conseguem mais trabalhar tranquilamente, muitos deles temendo o pior fecham os seus estabelecimentos muito antes do horário de costume.

Recentemente alguns comerciantes foram alvos desses assaltantes que utilizam arma de fogo para obter êxito em sua ação criminosa, na tarde da última quarta-feira (15) por volta das 17h dois assaltantes em moto usando capacete renderam um comerciante no centro da cidade e levaram todo o apurado naquela tarde, segundo informações de populares os meliantes seguiram rumo ao Bairro Santa Fé e ao chegarem ao bairro praticaram outro assalto, dessa vez levaram todo o dinheiro de uma proprietária de um Salão de beleza e o aparelho telefônico de uma cliente.

A Polícia foi informada do ocorrido e fez as buscas na região indicada pelas vítimas, pelas características levantadas pela polícia, suspeita-se que esta dupla seja a mesma que fez recentemente um assalto a um comércio localizado na principal avenida no centro de Pedro II.

A situação estar difícil e as atenções devem ser redobradas, pois os bandidos estão agindo a qualquer hora o dia ou da noite, o recomendável para qualquer pessoa, é verificar se não está sendo seguida, se há pessoas desconhecidas próximas da residência ou do estabelecimento comercial e procurar não andar sozinho.

A população ansiosamente já espera uma resposta por parte das autoridades competentes, torcem pelas prisões desses bandidos e ainda sonham com a tranquilidade na cidade de Pedro II.











Foto: google

Mais sobre: