Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empates marcam jogos de ida das semifinais do Ruralzão de Pedro II

Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana, sábado (04/08) e domingo (05/08)

30/07/2018 05:50

Começou neste final de semana a luta direta pelas duas vagas na grande final do Campeonato Rural de Pedro II. Em jogos válidos pelos confrontos de ida das semifinais do Ruralzão, nenhum time saiu vencedor, os duelos terminaram empatados e os times do Real Barça e Terra Dura seguem com vantagens nos jogos de volta.

Jogando na Arena Malaquias na comunidade Centro dos Gomes na tarde de sábado (28), Felipe e Real Barça fizeram um grande jogo, mas o gol não saiu durante os primeiros 90 minutos desse confronto e o placar ficou assim, Felipe 0 X 0 Real Barça.

Na tarde de domingo (29) na Arena Bandeirão na Serra dos Matões, mais dois times entraram em campo em busca de uma vaga na final do Ruralzão, Placas e Terra Dura se encontraram pelo jogo de ida da fase semifinal da competição. O time das Placas saiu na frente ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate durante a segunda etapa e o placar final ficou assim, Placas 1 X 1 Terra Dura.

Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana, sábado (04/08) e domingo (05/08) nas Arenas Bandeirão na Serra dos Matões e Antonio Costa na Terra Dura.





Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: