Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Escola COESP realiza cursos de capacitação

Na COESP as aulas terão início no próximo dia 28 de janeiro.

23/01/2019 21:56

A COESP - Cooperativa Educacional e Social de Pedro II, realizou em sua sede, cursos de capacitação com o instrutor Benígno Soares, as ações foram voltadas para o corpo docente, já visando o início do ano letivo de 2019, onde as aulas terão início no próximo dia 28 de janeiro e as matrículas continuam abertas, matricule o seu filho/a na Escola COESP, uma nova maneira de educar.

23.01.19coesp 1

O primeiro curso, realizado na segunda (21/01), foi o de “Mudança de Mindset - a chave para o sucesso”. O curso de 08 horas teve como objetivo melhorar o desenvolvimento pessoal e profissional dos cooperados com ênfase no autoconhecimento, análise de realizações pessoais e profissionais, otimização do tempo, relacionamento humano e motivação.

23.01.19coesp 4

Na terça-feira (22/01) foi ministrado o curso de Prática Docente adaptada à Base Nacional Comum Curricular - BNCC para apresentar ao corpo docente o documento e formar educadores para a construção de um novo projeto educativo na escola. Os cursos foram essenciais para a integração dos cooperados e voltar a atenção para aprimorar os métodos educativos utilizados na escola.

23.01.19coesp 3





Fonte: COESP

Por: Eudes Martins
Mais sobre: