Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festival de Inverno: Prefeitura realiza cadastro de imóveis para aluguel

Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rua João Benício da Silva, nº 457, no horário de 8h às 13h, até o dia 19 de abril.

23/03/2018 20:09

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Turismo, está realizando o cadastramento de imóveis para serem utilizados como pousadas domiciliares durante a 15° edição do Festival de Inverno de Pedro II. Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rua João Benício da Silva, nº 457, no horário das 8h às 13h, até o dia 19 de abril. Podem ser cadastradas residências, pousadas, chácaras, sítios e clubes. Em casos de dúvidas pode ser enviado e-mail para [email protected].


Ao término das inscrições, os imóveis serão vistoriados por equipes da Prefeitura e do Sebrae. Oportunidade na qual os proprietários receberão consultoria sobre atendimento, recepção, hospitalidade, higiene, entre outros aspectos que garantam a qualidade da acomodação dos turistas. “O Festival de Inverno de Pedro II é um dos maiores eventos culturais do Piauí. Muitas pessoas vêm até nossa cidade durante os quatro dias de evento e essa iniciativa visa a dar apoio à rede hoteleira e de pousadas que ainda não têm condições de suprir a demanda de milhares de turistas, que lotam a cidade todos os anos”, comenta o prefeito Alvimar Martins.

Este ano, o evento vai acontecer de 31 de maio até o dia 3 de junho.







Fonte: SEMCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: